top of page
  • omocunnacerdo

final fantasy 3 3d apk - Um clássico RPG com gráficos remasterizados e novas funcionalidades



Final Fantasy 3 3D APK: um RPG clássico refeito para Android




Se você é um fã dos RPGs clássicos, já deve ter ouvido falar de Final Fantasy 3, um dos títulos mais populares da série Final Fantasy. Mas você sabia que pode jogar um remake em 3D deste jogo no seu dispositivo Android? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Final Fantasy 3 3D APK, incluindo o que é, como baixá-lo e instalá-lo, quais são seus recursos e benefícios e quais são suas desvantagens e limitações. Continue a ler para saber mais.


O que é Final Fantasy 3 3D APK?




Final Fantasy 3 3D APK é um jogo para Android que é um remake do Final Fantasy 3 original, lançado no Japão em 1990 para o Nintendo Entertainment System (NES). O jogo original nunca foi lançado fora do Japão até 2006, quando foi refeito para o Nintendo DS com gráficos 3D totalmente renderizados e novos recursos. O remake foi então portado para outras plataformas, incluindo iOS, Windows Phone, PSP, PC e Android. A versão para Android foi lançada em 2012 pela Square Enix, desenvolvedora e editora da série Final Fantasy.




final fantasy 3 3d apk



O Final Fantasy 3 original




O Final Fantasy 3 original foi a terceira parcela da série Final Fantasy, que é uma franquia de RPGs de fantasia que começou em 1987. O jogo segue a história de quatro jovens órfãos que são escolhidos pelos cristais para salvar o mundo das forças malignas das trevas. O jogo introduziu muitas inovações na série, como o sistema de trabalho, que permite aos personagens mudar de classe a qualquer momento e aprender novas habilidades, e o sistema de convocação, que permite aos personagens invocar criaturas poderosas como Shiva e Bahamut. O jogo foi um grande sucesso no Japão, vendendo mais de um milhão de cópias e se tornando um dos jogos mais vendidos para o NES.


O remake em 3D de Final Fantasy 3




O remake 3D de Final Fantasy 3 foi desenvolvido pela Matrix Software, empresa especializada em refazer jogos clássicos para plataformas modernas. O remake apresenta gráficos 3D totalmente renderizados, personagens e cenários redesenhados, sistema de trabalho e jogabilidade aprimorados, novas cenas e dublagem, modo de galeria, Mognet e muito mais. O remake também adicionou algumas mudanças na história e nos personagens, como dar a eles nomes e personalidades, adicionar novas missões secundárias e eventos e expandir a história de fundo e a tradição. O remake recebeu críticas positivas de críticos e fãs, elogiando sua fiel adaptação do jogo original e adicionando novos elementos para aprimorar a experiência.


Como baixar e instalar Final Fantasy 3 3D APK no seu dispositivo Android?




Se você quiser jogar Final Fantasy 3 3D APK em seu dispositivo Android, você precisará baixá-lo e instalá-lo de uma fonte de terceiros, pois não está disponível na Google Play Store oficial. No entanto, antes de fazer isso, você deve estar ciente de alguns requisitos e problemas de compatibilidade, bem como algumas etapas a seguir.


Requisitos e compatibilidade




Para jogar Final Fantasy 3 3D APK no seu dispositivo Android, você precisará ter:


  • Um dispositivo Android com Android 4.0 ou superior



  • Pelo menos 172 MB de espaço de armazenamento gratuito no seu dispositivo ou cartão SD



  • Uma conexão de internet estável para baixar os dados do jogo



  • Um aplicativo gerenciador de arquivos para acessar os arquivos baixados



  • Um aplicativo instalador de APK para instalar os arquivos do jogo



Você também deve verificar a compatibilidade do seu dispositivo com o jogo, pois alguns dispositivos podem não executar o jogo sem problemas ou de forma alguma. Você pode verificar a lista de compatibilidade no site oficial da Square Enix ou no site do APKPure. Se o seu dispositivo não for compatível, você pode enfrentar travamentos, congelamentos, falhas ou outros problemas durante o jogo.


Etapas para baixar e instalar




Para baixar e instalar Final Fantasy 3 3D APK no seu dispositivo Android, você precisará seguir estes passos:


  • Acesse um site confiável e confiável que ofereça o arquivo Final Fantasy 3 3D APK para download, como APKPure ou APKMirror. Evite baixar de fontes desconhecidas ou suspeitas, pois podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.



  • Baixe o arquivo APK de Final Fantasy 3 3D para o seu dispositivo ou cartão SD. O tamanho do arquivo é de cerca de 9,5 MB. Pode ser necessário habilitar a opção de permitir downloads de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo antes de fazer o download.



  • Baixe o arquivo Final Fantasy 3 3D OBB para o seu dispositivo ou cartão SD. O arquivo OBB são os dados do jogo que contém os gráficos, sons e outros ativos do jogo. O tamanho do arquivo é de cerca de 162 MB. Pode ser necessário usar um aplicativo gerenciador de download para baixar o arquivo OBB mais rápido e sem interrupções.



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e localize os arquivos baixados. Você deve ver dois arquivos: um com a extensão .apk e outro com a extensão .obb.



  • Abra o aplicativo instalador do APK e selecione o arquivo Final Fantasy 3 3D APK. Siga as instruções na tela para instalar o jogo em seu dispositivo. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo antes de instalá-lo.



  • Depois de instalar o jogo, não o abra ainda. Volte para o seu aplicativo gerenciador de arquivos e mova ou copie o arquivo Final Fantasy 3 3D OBB para a seguinte pasta: Android/obb/com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP. Se a pasta não existir, crie-a manualmente.



  • Agora você pode abrir o jogo e se divertir jogando Final Fantasy 3 3D no seu dispositivo Android. Pode ser necessário verificar sua licença online antes de jogar, portanto, certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet.



Quais são os recursos e benefícios do Final Fantasy 3 3D APK?




Final Fantasy 3 3D APK é uma ótima maneira de experimentar um RPG clássico em seu dispositivo Android. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios de jogar este jogo:


Gráficos e animações 3D totalmente renderizados




O jogo apresenta impressionantes gráficos 3D e animações que dão vida ao mundo de Final Fantasy 3.Você pode explorar belas paisagens, masmorras, cidades e muito mais em 3D completo. Você também pode desfrutar de batalhas dinâmicas com efeitos e movimentos realistas. O jogo também oferece suporte a telas de alta resolução e controles de tela sensível ao toque para uma melhor experiência de jogo.


Personagens e cenários redesenhados




O jogo apresenta personagens e cenários redesenhados que adicionam mais profundidade e personalidade à história. Os quatro personagens principais receberam nomes, origens e vozes: Luneth, Arc, Refia e Ingus. Eles também têm diferentes aparências e roupas, dependendo de seus trabalhos. Os cenários foram aprimorados com novas cenas, diálogos e eventos que complementam o enredo e a tradição do jogo.


Sistema de trabalho e jogabilidade aprimorados




O jogo apresenta um sistema de trabalho aprimorado que permite personalizar as habilidades e habilidades de seus personagens de acordo com suas preferências e estratégias. Você pode escolher entre mais de 20 trabalhos, como Warrior, Black Mage, White Mage, Thief, Monk, Ranger, Knight, Dragoon, Summoner, Bard, Ninja, Scholar, Geomancer, Viking, Dark Knight, Evoker, Devout, Magus, Onion Knight e Freelancer. Cada trabalho tem suas próprias forças, fraquezas e habilidades especiais que podem ser desbloqueadas ao subir de nível. Você também pode trocar de emprego a qualquer momento durante o jogo.


Modo Galeria e Mognet




O jogo apresenta um modo de galeria que permite visualizar várias obras de arte, ilustrações e imagens do jogo. Você também pode ouvir as trilhas sonoras originais e remasterizadas do jogo. O jogo também conta com o Mognet, um sistema de comunicação que permite enviar e receber mensagens de outros jogadores e personagens do jogo. Você também pode desbloquear alguns segredos e bônus usando Mognet.


Quais são as desvantagens e limitações do Final Fantasy 3 3D APK?




Final Fantasy 3 3D APK não é um jogo perfeito e tem algumas desvantagens e limitações que você deve conhecer antes de jogar. Aqui estão alguns deles:


Alto preço e espaço de armazenamento




O jogo não é gratuito e custa $ 14,99 no site do APKPure. Isso é muito caro para um jogo Android, especialmente considerando que você pode obter a versão original do NES gratuitamente em alguns emuladores. O jogo também requer muito espaço de armazenamento no seu dispositivo ou cartão SD, pois ocupa cerca de 172 MB de espaço. Isso pode ser um problema para alguns usuários que têm capacidade de armazenamento limitada ou desejam economizar espaço para outros aplicativos e arquivos.


Possíveis erros e falhas




O jogo pode ter alguns bugs e falhas que podem afetar a jogabilidade e o desempenho do jogo. Alguns usuários relataram problemas como travamentos, congelamentos, atrasos, problemas de som, erros gráficos e muito mais. Esses problemas podem variar dependendo do modelo do dispositivo, versão do Android e outros fatores. Pode ser necessário atualizar o jogo ou o software do dispositivo para corrigir alguns desses problemas ou entrar em contato com o desenvolvedor para obter suporte.


Questões legais e riscos




O jogo não é oficialmente licenciado ou autorizado pela Square Enix e pode violar seus direitos de propriedade intelectual. Baixar e instalar o jogo de uma fonte de terceiros pode ser ilegal em alguns países ou regiões, e você pode enfrentar consequências legais se fizer isso. Você também corre o risco de danificar seu dispositivo ou expô-lo a malware ou vírus se fizer o download de fontes não confiáveis ou não seguras. Você deve sempre ser cuidadoso e responsável ao baixar e instalar qualquer arquivo APK da internet.


Conclusão




Final Fantasy 3 3D APK é um remake de um RPG clássico que oferece muitos recursos e benefícios para usuários do Android que amam jogos de fantasia. O jogo possui gráficos 3D totalmente renderizados, personagens e cenários redesenhados, sistema de trabalho e jogabilidade aprimorados, modo de galeria, Mognet e muito mais. No entanto, o jogo também possui algumas desvantagens e limitações, como alto preço e espaço de armazenamento, possíveis bugs e falhas e problemas e riscos legais. Você deve pesar os prós e os contras de jogar este jogo antes de baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Final Fantasy 3 3D APK:


  • P: O APK de Final Fantasy 3 3D é seguro para baixar e instalar?



  • R: Final Fantasy 3 3D APK é seguro para baixar e instalar se você o obtiver de um site confiável e confiável, como APKPure ou APKMirror. No entanto, você deve sempre verificar se há malware ou vírus nos arquivos antes de instalá-los em seu dispositivo.



  • P: O Final Fantasy 3 3D APK é compatível com o meu dispositivo?



  • R: Final Fantasy 3 3D APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android rodando Android 4.0 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem não executar o jogo sem problemas ou devido a limitações de hardware ou software. Você pode verificar a lista de compatibilidade no site oficial da Square Enix ou no site do APKPure.



  • P: Como posso atualizar o APK 3D de Final Fantasy 3?



  • R: Você pode atualizar o APK 3D de Final Fantasy 3 baixando e instalando a versão mais recente do jogo no mesmo site de onde o obteve. Pode ser necessário desinstalar a versão anterior do jogo antes de instalar a nova.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Final Fantasy 3 3D APK?



  • R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Final Fantasy 3 3D APK visitando seu site oficial ou páginas de mídia social, como Facebook ou Twitter. Você também pode enviar um e-mail para support@square-enix.com.



  • P: Como posso obter mais informações sobre Final Fantasy 3 3D APK?



  • R: Você pode obter mais informações sobre Final Fantasy 3 3D APK visitando o site oficial da Square Enix ou lendo resenhas online, guias, dicas, truques, truques, hacks, mods, fóruns, blogs, vídeos, podcasts, wikis, artigos, livros, revistas, quadrinhos, romances, filmes, programas de TV, jogos, brinquedos, mercadorias, arte dos fãs e muito mais. Você também pode participar de comunidades e grupos online de fãs e entusiastas de Final Fantasy 3, como Reddit, Discord, Quora, Stack Exchange, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Twitch, TikTok, Snapchat, Pinterest, Tumblr, Medium, WordPress, Blogger e muito mais.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre Final Fantasy 3 3D APK e como jogá-lo em seu dispositivo Android. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando Final Fantasy 3 3D APK. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar ferramenta mi flash pro 2020

Download do Mi Flash Tool Pro 2020: Como atualizar dispositivos Xiaomi facilmente Se você está procurando uma maneira simples e eficaz de atualizar seus dispositivos Xiaomi, Redmi ou POCO, experimente

Biri var boxca: uma música de amor e saudade em turco

Biri Var Boxca: uma plataforma de música popular no Azerbaijão Se você é fã da música do Azerbaijão, deve ter ouvido falar do Biri Var Boxca, uma popular plataforma de música que permite ouvir e baixa

bottom of page