top of page
  • omocunnacerdo

Baixar história tiktok



Como baixar histórias e apresentações de slides do TikTok sem marca d'água




O TikTok é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Ele permite que você crie e assista a vídeos curtos, geralmente com música, filtros, adesivos e outros efeitos. Mas você sabia que também pode criar e assistir histórias e apresentações de slides no TikTok?


Neste artigo, explicaremos o que são histórias e apresentações de slides do TikTok, por que você pode baixá-las e como fazer isso sem marca d'água. Também mostraremos como editar seus vídeos baixados usando algumas ferramentas simples. Vamos começar!




download story tiktok



O que são histórias e apresentações de slides do TikTok?




Histórias e apresentações de slides do TikTok são dois recursos que permitem criar e compartilhar conteúdo mais envolvente na plataforma. Aqui está uma breve visão geral de cada recurso:


Histórias do TikTok




As histórias do TikTok são semelhantes às histórias do Instagram ou do Snapchat. São vídeos curtos que desaparecem após 24 horas. Você pode adicionar texto, adesivos, filtros, música e outros efeitos às suas histórias. Você também pode ver quem visualizou suas histórias e respondê-las.


Para criar uma história do TikTok, você precisa tocar no ícone "+" na parte inferior do aplicativo e deslizar para a esquerda para selecionar "Story". Você pode gravar um vídeo de até 15 segundos de duração ou fazer upload de um da sua galeria. Você também pode escolher quem pode ver sua história: todos, apenas amigos ou ninguém.


Apresentações de slides do TikTok




As apresentações de slides do TikTok são outra maneira de criar vídeos usando fotos da sua galeria. Você pode adicionar até 12 fotos, escolher um estilo de transição, adicionar música, texto, adesivos e outros efeitos. Você também pode ajustar a duração de cada foto.


Para criar uma apresentação de slides do TikTok, você precisa tocar no ícone "+" na parte inferior do aplicativo e selecionar "Modelos de fotos". Você pode escolher um modelo da lista ou criar o seu próprio tocando em "Personalizado". Você pode então selecionar fotos de sua galeria, editá-las como quiser e salvar sua apresentação de slides.


Por que baixar histórias e apresentações de slides do TikTok?




Existem muitos motivos pelos quais você pode querer baixar histórias e apresentações de slides do TikTok. Aqui estão alguns deles:


Para salvar seu conteúdo favorito




Talvez você tenha visto uma história ou apresentação de slides engraçada, inspiradora ou informativa no TikTok que deseja guardar para mais tarde. Ou talvez você mesmo tenha criado um e queira salvá-lo antes que desapareça. Ao baixá-lo, você pode ter uma cópia dele em seu dispositivo para assistir a qualquer momento.


Para reaproveitá-los e compartilhá-los em outro lugar




Talvez você queira usar sua história ou apresentação de slides baixada para outra finalidade, como fazer uma colagem, um meme, uma apresentação ou uma postagem de blog. Ou talvez você queira compartilhá-lo em outra plataforma de mídia social, como Instagram, Facebook, Twitter ou YouTube. Ao baixá-lo, você pode ter mais flexibilidade e controle sobre como editá-lo e compartilhá-lo.


Para assisti-los offline ou sem anúncios




Talvez você queira assistir à sua história ou apresentação de slides favorita sem conexão com a Internet ou sem ser interrompido por anúncios. Ao baixá-lo, você pode aproveitá-lo sem distrações ou limitações.


Como baixar histórias e apresentações de slides do TikTok sem marca d'água?




Agora que você sabe por que pode querer baixar histórias e apresentações de slides do TikTok, vamos ver como você pode fazer isso sem marca d'água. Uma marca d'água é um logotipo ou texto que aparece no vídeo, geralmente no canto, indicando a origem do conteúdo. Embora possa ser útil para fins de branding e atribuição, também pode ser irritante e perturbador para alguns espectadores.


Existem dois métodos principais para baixar histórias e apresentações de slides do TikTok sem marca d'água: usando um site ou um aplicativo. Aqui estão as etapas para cada método:


Método 1: Use um site de download de histórias do TikTok




Um site de download de histórias do TikTok é uma ferramenta baseada na Web que permite baixar histórias e apresentações de slides do TikTok inserindo seu URL. Existem muitos sites que oferecem esse serviço, como . Aqui estão os passos para usar este método:


Etapa 1: encontre a história do TikTok ou o URL da apresentação de slides




Para baixar uma história ou apresentação de slides do TikTok, primeiro você precisa encontrar seu URL. Para fazer isso, você precisa abrir o aplicativo TikTok no seu dispositivo, acessar o perfil do usuário que postou a história ou apresentação de slides, tocar no ícone da história ou apresentação de slides e, em seguida, tocar no ícone de três pontos no canto inferior direito. Você verá um menu com várias opções, como "Compartilhar em", "Salvar vídeo", "Relatar" e "Copiar link". Toque em "Copiar link" para copiar o URL para a área de transferência.


Etapa 2: cole o URL no site




Em seguida, você precisa abrir um navegador da Web em seu dispositivo ou computador, acessar um dos sites de download de histórias do TikTok mencionados acima e colar o URL na caixa de entrada. Você verá uma prévia do vídeo e algumas informações sobre ele, como nome de usuário, legenda, duração e tamanho. Você também verá um botão que diz "Baixar" ou "Baixar MP4". Clique nele para prosseguir.


Etapa 3: Baixe o vídeo no formato MP4




Por fim, você verá uma nova página com um link que diz "Baixar vídeo" ou "Baixar MP4". Clique nele para salvar o vídeo em seu dispositivo ou computador. O vídeo será baixado no formato MP4, compatível com a maioria dos dispositivos e reprodutores de mídia. O vídeo também estará livre de marca d'água, para que você possa apreciá-lo sem distrações.


Método 2: Use um aplicativo TikTok Story Downloader




Um aplicativo de download de histórias do TikTok é um aplicativo móvel que permite baixar histórias e apresentações de slides do TikTok inserindo seu URL ou usando um navegador integrado. Existem muitos aplicativos que oferecem esse serviço, como . Aqui estão os passos para usar este método:


Etapa 1: instale o aplicativo no seu dispositivo




Para baixar uma história ou apresentação de slides do TikTok usando um aplicativo, você precisa instalar o aplicativo primeiro.Para fazer isso, você precisa acessar a Google Play Store ou a App Store do seu dispositivo, procurar um dos aplicativos mencionados acima e tocar em "Instalar" ou "Obter" para fazer o download e instalá-lo.


Passo 2: Copie a história do TikTok ou o URL da apresentação de slides




Em seguida, você precisa copiar o URL da história ou apresentação de slides que deseja baixar. Para fazer isso, você precisa seguir os mesmos passos do método 1: abra o aplicativo TikTok em seu dispositivo, acesse o perfil do usuário que postou a história ou apresentação de slides, toque no ícone da história ou apresentação de slides e, em seguida, toque no ícone de três pontos no canto inferior direito. Toque em "Copiar link" para copiar o URL para a área de transferência.


Passo 3: Cole a URL no App e Baixe o Vídeo




Por fim, você precisa colar a URL no aplicativo e baixar o vídeo. Para fazer isso, você precisa abrir o aplicativo no seu dispositivo, tocar no botão "Colar link" e aguardar o aplicativo analisar a URL. Você verá uma prévia do vídeo e algumas opções, como "Baixar", "Reproduzir", "Compartilhar" e "Editar". Toque em "Download" para salvar o vídeo no seu dispositivo. O vídeo será baixado em formato MP4, sem marca d'água.


Como alternativa, você pode usar o navegador integrado do aplicativo para baixar histórias e apresentações de slides do TikTok. Para fazer isso, você precisa abrir o aplicativo no seu dispositivo, tocar no botão "Navegador" e acessar o site do TikTok. Você pode navegar e assistir às histórias e apresentações de slides do TikTok como de costume e tocar no botão "Download" que aparece em cada vídeo. O vídeo será baixado em formato MP4, sem marca d'água.


Como editar suas histórias e apresentações de slides baixadas do TikTok?




Depois de baixar suas histórias e apresentações de slides do TikTok, convém editá-las ainda mais. Por exemplo, você pode querer aparar, recortar, girar, mesclar, dividir, adicionar texto, música, filtros ou outros efeitos. Existem muitas ferramentas que você pode usar para editar seus vídeos, dependendo de suas necessidades e preferências. Aqui estão alguns deles:


Use um Editor de Vídeo Online




Um editor de vídeo online é uma ferramenta baseada na web que permite editar seus vídeos sem baixar ou instalar nenhum software. Você pode acessá-lo de qualquer dispositivo ou navegador, desde que tenha uma conexão com a internet. Existem muitos editores de vídeo online que oferecem vários recursos e funções, como . Aqui estão os passos para usar este método:


  • Acesse um dos sites de edição de vídeo online mencionados acima.



  • Carregue sua história ou apresentação de slides baixada do TikTok do seu dispositivo ou computador.



  • Edite seu vídeo como quiser usando as ferramentas e opções disponíveis.



  • Baixe seu vídeo editado no formato MP4 ou compartilhe-o diretamente online.



Use um editor de vídeo para desktop ou celular




Um editor de vídeo para desktop ou celular é um aplicativo de software que permite editar seus vídeos em seu computador ou smartphone. Você precisa baixá-lo e instalá-lo antes de usá-lo. Existem muitos editores de vídeo para desktop ou dispositivos móveis que oferecem vários recursos e funções, como . Aqui estão os passos para usar este método:


  • Baixe e instale um dos aplicativos editores de vídeo para desktop ou celular mencionados acima.



  • Abra o aplicativo em seu dispositivo ou computador e importe sua história ou apresentação de slides baixada do TikTok.



  • Edite seu vídeo como quiser usando as ferramentas e opções disponíveis.



  • Exporte seu vídeo editado no formato MP4 ou compartilhe-o diretamente online.



Conclusão




Histórias e apresentações de slides do TikTok são dois recursos que permitem criar e assistir a conteúdos mais envolventes na plataforma. No entanto, eles não são permanentes e possuem uma marca d'água que pode ser irritante para alguns espectadores. Se você deseja baixá-los sem marca d'água, pode usar um dos dois métodos que discutimos: usando um site ou usando um aplicativo. Você também pode editar seus vídeos baixados usando um editor de vídeo on-line ou de desktop ou móvel.


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Feliz TikToking!


perguntas frequentes




  • P: Posso baixar histórias e apresentações de slides do TikTok sem uma conta?



  • R: Sim, você pode baixar histórias e apresentações de slides do TikTok sem uma conta usando o método 1 ou o método 2. No entanto, talvez você não consiga ver algumas histórias ou apresentações de slides restritas pelas configurações de privacidade do usuário.



  • P: Posso baixar histórias e apresentações de slides do TikTok com som?



  • R: Sim, você pode baixar histórias e apresentações de slides do TikTok com som usando o método 1 ou o método 2. O som será incluído no arquivo MP4 que você baixou.



  • P: Posso baixar histórias e apresentações de slides do TikTok em qualidade HD?



  • R: Sim, você pode baixar histórias e apresentações de slides do TikTok em qualidade HD usando o método 1 ou o método 2. No entanto, a qualidade pode depender da resolução original da história ou apresentação de slides e do site ou aplicativo usado para baixá-la.



  • P: Posso baixar histórias e apresentações de slides do TikTok de outros usuários?



  • R: Sim, você pode baixar histórias e apresentações de slides do TikTok de outros usuários usando o método 1 ou o método 2. No entanto, você precisa respeitar os direitos e a privacidade dos criadores originais e não usar seu conteúdo para fins ilegais ou antiéticos.



  • P: Posso baixar histórias e apresentações de slides do TikTok no meu iPhone ou iPad?



  • R: Sim, você pode baixar histórias e apresentações de slides do TikTok em seu iPhone ou iPad usando o método 1 ou o método 2. No entanto, pode ser necessário usar um aplicativo de terceiros ou um gerenciador de arquivos para acessar e reproduzir os vídeos baixados em seu dispositivo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar ferramenta mi flash pro 2020

Download do Mi Flash Tool Pro 2020: Como atualizar dispositivos Xiaomi facilmente Se você está procurando uma maneira simples e eficaz de atualizar seus dispositivos Xiaomi, Redmi ou POCO, experimente

bottom of page