top of page
  • omocunnacerdo

Download do save game 100% Euro Truck Simulator 2, o arquivo que te permite ter o jogo completo e de



Como baixar e instalar arquivos de jogos salvos para o Euro Truck Simulator 2




Se você é fã de jogos de simulação de direção, já deve ter ouvido falar Euro Truck Simulator 2, um dos jogos de condução de caminhões mais populares e realistas do mercado. Neste jogo, você pode viajar pela Europa como motorista de caminhão, entregando carga, explorando cidades, personalizando seus caminhões e desenvolvendo sua própria empresa de transporte. Mas e se você quiser pular alguns níveis, desbloquear todos os caminhões ou restaurar seu progresso perdido? Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar arquivos de jogo salvos para o Euro Truck Simulator 2, para que você possa aproveitar o jogo no seu próprio ritmo e preferência.




download 100 save game euro truck simulator 2



O que é o Euro Truck Simulator 2 e por que você pode querer usar arquivos de jogos salvos




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de direção desenvolvido pela SCS Software e lançado em 2012. É a sequência do Euro Truck Simulator original, lançado em 2008. O jogo apresenta mais de 60 países europeus, com mais de 300 cidades e pontos de referência para explorar. Você pode escolher entre 15 marcas de caminhões licenciadas, cada uma com seus próprios modelos, especificações e opções de personalização. Você também pode contratar motoristas, comprar garagens, gerenciar sua empresa e concluir vários contratos e desafios. O jogo recebeu muitas críticas positivas de críticos e jogadores, bem como vários prêmios e indicações. É também um dos jogos mais modificados no Steam, com milhares de conteúdo criado pelo usuário disponível para download.


Os benefícios de usar arquivos salvos do jogo, como pular níveis, desbloquear caminhões ou restaurar o progresso




Embora o Euro Truck Simulator 2 seja um jogo divertido e envolvente, também pode ser bastante desafiador e demorado.Dependendo de suas configurações de dificuldade, você pode ter que lidar com regras de trânsito, multas, consumo de combustível, fadiga, danos, condições climáticas e outros fatores que afetam seu desempenho na direção. Você também pode ter que começar do zero com um caminhão básico e um orçamento pequeno, e subir em diferentes níveis e licenças. Alguns jogadores podem gostar dessa abordagem realista, mas outros podem preferir uma experiência mais casual ou personalizada. É aí que os arquivos salvos do jogo são úteis.


Arquivos de jogos salvos são arquivos de dados que armazenam seu progresso no jogo. Eles contêm informações como nome do perfil, nível, dinheiro, habilidades, reputação, conquistas, caminhões, garagens, motoristas, contratos e muito mais. Ao usar arquivos salvos do jogo, você pode modificar ou substituir esses dados por valores diferentes, como aumentar seu dinheiro, desbloquear todos os caminhões ou pular alguns níveis. Dessa forma, você pode aproveitar o jogo sem ter que se preocupar com as consequências. Você também pode usar arquivos salvos do jogo para restaurar seu progresso se o perder devido a um problema técnico, como um arquivo corrompido, uma atualização do jogo ou uma falha no sistema. Salvar arquivos do jogo pode ajudar você a economizar tempo e complicações, e permitir que você jogue do jeito que quiser.


Como habilitar salvamentos na nuvem para o Euro Truck Simulator 2




A maneira mais fácil de fazer backup e restaurar seus jogos salvos usando o serviço de nuvem do Steam




Se você comprou o Euro Truck Simulator 2 do Steam, a maneira mais fácil de fazer backup e restaurar seus jogos salvos é usar o serviço de nuvem do Steam. Este é um recurso que sincroniza automaticamente seus jogos salvos com sua conta Steam, para que você possa acessá-los de qualquer dispositivo ou local. Dessa forma, você não precisa se preocupar em perder seu progresso ou transferir seus arquivos manualmente. Para habilitar o salvamento na nuvem para o Euro Truck Simulator 2, siga estas etapas:



  • Inicie o Steam e faça login na sua conta.



  • Vá para a sua biblioteca e clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2.



  • Selecione Propriedades e clique na guia Atualizações.



  • Em Steam Cloud, marque a caixa que diz "Ativar sincronização Steam Cloud para Euro Truck Simulator 2".



  • Clique em OK e feche a janela Propriedades.



Agora, toda vez que você jogar, seus jogos salvos serão enviados automaticamente para a nuvem. Você também pode baixá-los da nuvem se quiser jogar em um dispositivo diferente ou reinstalar o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Inicie o Steam e faça login na sua conta.



  • Vá para a sua biblioteca e clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2.



  • Selecione Propriedades e clique na guia Arquivos locais.



  • Clique em "Verificar a integridade dos arquivos do jogo". Isso verificará se seus arquivos locais correspondem aos da nuvem e baixará quaisquer arquivos ausentes ou corrompidos.



  • Clique em OK e feche a janela Propriedades.



  • Inicie o jogo e carregue seu perfil. Você deve ver seu progresso restaurado da nuvem.



Como verificar se os salvamentos na nuvem estão ativados e como acessá-los




Para verificar se os salvamentos na nuvem estão ativados para o Euro Truck Simulator 2, você pode seguir as mesmas etapas acima, mas em vez de marcar a caixa, você pode ver se já está marcada ou não. Se estiver marcado, os salvamentos na nuvem estão ativados. Se não estiver marcado, os salvamentos na nuvem serão desativados. Você também pode ver quanto espaço seus jogos salvos estão ocupando na nuvem clicando em "Visualizar Nuvem Steam" em Nuvem Steam na guia Atualizações.


Para acessar seus dados salvos na nuvem de outro dispositivo ou local, você precisa fazer login na sua conta Steam nesse dispositivo ou local. Em seguida, você pode seguir as mesmas etapas acima para baixar os jogos salvos da nuvem. Como alternativa, você também pode acessar seus dados salvos na nuvem a partir de um navegador da Web acessando este link: Isso mostrará uma lista de todos os seus jogos salvos para o Euro Truck Simulator 2 na nuvem. Você pode baixá-los clicando neles ou excluí-los clicando no ícone X ao lado deles.


Como fazer backup e restaurar manualmente seus jogos salvos para o Euro Truck Simulator 2




A maneira alternativa de fazer backup e restaurar seus jogos salvos usando seu próprio dispositivo de armazenamento




Se você não quiser usar o serviço de nuvem do Steam, ou se comprou o Euro Truck Simulator 2 de outra fonte, como GOG.com ou o site da SCS Software, você também pode fazer backup e restaurar seus jogos salvos manualmente usando seu próprio dispositivo de armazenamento, como uma unidade flash USB, um disco rígido externo ou um serviço de armazenamento em nuvem como Google Drive ou Dropbox. Dessa forma, você tem mais controle sobre seus jogos salvos e onde eles são armazenados. Para fazer backup e restaurar seus jogos salvos manualmente para o Euro Truck Simulator 2, siga estas etapas:



  • Localize onde seus jogos salvos estão armazenados em seu PC. A localização padrão é C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles.



  • Copie toda a pasta de perfis e cole-a em seu dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem.



  • Se você deseja restaurar os jogos salvos em outro PC ou reinstalar o jogo, copie a pasta de perfis do seu dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem e cole-a no mesmo local da etapa 1 no novo PC ou no jogo reinstalado.



  • Inicie o jogo e carregue seu perfil. Você deve ver seu progresso restaurado de seu dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem.



Como descobrir onde os jogos salvos estão armazenados no seu PC e como copiá-los




Conforme mencionado na etapa 1, o local padrão dos seus jogos salvos para o Euro Truck Simulator 2 é C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles. No entanto, isso pode variar dependendo do seu sistema operacional, configurações de instalação ou versão do jogo. Para descobrir onde seus jogos salvos estão armazenados no seu PC, você pode usar um destes métodos:



  • Use a função de pesquisa do Windows. Digite "Euro Truck Simulator 2" na caixa de pesquisa e procure a pasta de perfis. Clique com o botão direito do mouse e selecione "Abrir local do arquivo". Isso o levará para a pasta onde os jogos salvos estão armazenados.



  • Use o inicializador do jogo. Inicie o jogo e clique em "Configurações".Em seguida, clique em "Procurar" ao lado de "Pasta de dados do usuário". Isso abrirá a pasta onde os jogos salvos estão armazenados.



Use uma ferramenta de terceiros. Baixe e instale uma ferramenta como o GameSave Manager, que pode detectar e fazer backup automaticamente de seus jogos salvos para vários jogos, incluindo o Euro Truck Simulator 2. Você pode encontrá-lo aqui:


Para copiar os jogos salvos, basta selecionar a pasta de perfis e pressionar Ctrl+C no teclado. Em seguida, vá para o seu dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem e pressione Ctrl+V para colá-lo lá. Como alternativa, você também pode arrastar e soltar a pasta no local desejado.


Como importar os jogos salvos para um PC diferente ou reinstalar o jogo




Para importar seus jogos salvos para um PC diferente ou reinstalar o jogo, você precisa copiar a pasta de perfis do seu dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem e colá-la no mesmo local da etapa 1 no novo PC ou no jogo reinstalado. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Conecte seu dispositivo de armazenamento ou acesse seu serviço de armazenamento em nuvem a partir do novo PC ou do jogo reinstalado.



  • Selecione a pasta de perfis e pressione Ctrl+C no teclado. Em seguida, vá para C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2 (ou onde quer que seus jogos salvos estejam armazenados) e pressione Ctrl+V para colá-lo lá. Como alternativa, você também pode arrastar e soltar a pasta nesse local.



  • Inicie o jogo e carregue seu perfil. Você deve ver seu progresso restaurado de seu dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem.



Como baixar e instalar arquivos de jogos salvos de outras fontes para o Euro Truck Simulator 2




A terceira maneira de usar arquivos de jogos salvos de outros jogadores ou sites




A terceira maneira de usar arquivos de jogos salvos para o Euro Truck Simulator 2 é baixar e instalar arquivos de jogos salvos de outras fontes, como outros jogadores ou sites. Dessa forma, você pode usar arquivos salvos do jogo que possuem diferentes recursos, como mais dinheiro, mais níveis, mais caminhões, mais mods, etc.Você também pode usar arquivos de jogos salvos compatíveis com diferentes versões de jogos, DLCs ou regiões. No entanto, você precisa ter cuidado ao baixar e instalar arquivos salvos de jogos de outras fontes, pois eles podem não funcionar corretamente, conter vírus ou violar os termos de serviço do jogo. Para baixar e instalar arquivos de jogos salvos de outras fontes para o Euro Truck Simulator 2, siga estas etapas:



  • Encontre e baixe arquivos de jogos salvos que atendam às suas preferências. Você pode procurar arquivos de jogos salvos em vários sites, como ou Você também pode encontrar arquivos de jogos salvos em fóruns, mídias sociais ou comunidades online de jogadores do Euro Truck Simulator 2. Certifique-se de ler a descrição e comentários de cada arquivo de jogo salvo antes de baixá-lo, pois eles podem conter informações importantes sobre compatibilidade, instalação, requisitos, recursos, etc.



  • Extraia o arquivo do jogo salvo baixado usando uma ferramenta como WinRAR ou 7-Zip. Você deve ver uma pasta com uma longa sequência de números e letras, como "54686520426573742053617665204556455221". Este é o arquivo do jogo salvo que você precisa instalar.



  • Copie a pasta extraída e cole-a em C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles (ou onde quer que seus jogos salvos estejam armazenados). Como alternativa, você também pode arrastar e soltar a pasta nesse local.



  • Inicie o jogo e carregue seu perfil. Você deve ver um novo perfil com o nome e a imagem do arquivo do jogo salvo que você instalou. Selecione-o e clique em "Carregar". Você deve ver seu progresso alterado de acordo com o arquivo do jogo salvo que você instalou.



Conclusão e perguntas frequentes




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar arquivos de jogos salvos para o Euro Truck Simulator 2, um dos jogos de condução de caminhões mais populares e realistas do mercado.Explicamos o que são arquivos de jogos salvos e por que você pode querer usá-los, como pular níveis, desbloquear caminhões ou restaurar o progresso. Também mostramos três maneiras de fazer backup e restaurar seus jogos salvos, usando o serviço de nuvem do Steam, seu próprio dispositivo de armazenamento ou outras fontes. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você e que você possa aproveitar o jogo no seu próprio ritmo e preferência.


Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e outros jogadores do Euro Truck Simulator 2. Além disso, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo se tiver alguma dúvida, feedback ou sugestão. Gostaríamos muito de ouvir de você. Caminhão feliz!


FAQ 1: Como sei qual arquivo de jogo salvo é compatível com a versão do meu jogo?




Antes de baixar e instalar um arquivo de jogo salvo de outra fonte, você deve verificar a compatibilidade com a versão do seu jogo. Você pode descobrir a versão do seu jogo iniciando o jogo e olhando para o canto inferior direito da tela. Você deve ver um número como 1.41.1.10s, que indica a versão do jogo. Em seguida, você deve compará-lo com a descrição ou comentários do arquivo do jogo salvo, que deve mencionar a versão do jogo compatível ou DLCs. Se eles corresponderem, você poderá usar o arquivo do jogo salvo sem problemas. Se eles não corresponderem, você poderá encontrar erros ou travamentos ao carregar o arquivo do jogo salvo.


FAQ 2: Como faço para excluir ou desabilitar um arquivo de jogo salvo que não quero mais usar?




Se você deseja excluir ou desativar um arquivo de jogo salvo que não deseja mais usar, siga estas etapas:



  • Vá para C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles (ou onde quer que seus jogos salvos estejam armazenados) e encontre a pasta com o nome e a imagem do arquivo do jogo salvo que você deseja excluir ou desativar.



  • Se você deseja excluí-lo, basta selecioná-lo e pressionar Delete no teclado. Em seguida, confirme sua ação clicando em Sim.



  • Se você quiser desativá-lo, basta renomeá-lo adicionando um ponto (.) no início de seu nome. Por exemplo, se o nome da pasta for "54686520426573742053617665204556455221", renomeie-a para ".54686520426573742053617665204556455221". Isso impedirá que o jogo o reconheça como um arquivo de jogo salvo válido.



  • Inicie o jogo e carregue seu perfil. Você deve ver que o arquivo do jogo salvo que você excluiu ou desativou não está mais disponível.



FAQ 3: Posso usar vários arquivos salvos do jogo ao mesmo tempo ou alternar entre eles?




Sim, você pode usar vários arquivos de jogos salvos ao mesmo tempo ou alternar entre eles seguindo estas etapas:



  • Vá para C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles (ou onde quer que seus jogos salvos estejam armazenados) e copie as pastas dos arquivos salvos do jogo que você deseja usar ou alternar.



  • Cole-os em outro local no seu PC ou dispositivo de armazenamento ou serviço de armazenamento em nuvem.



  • Sempre que você quiser usar ou alternar entre um arquivo de jogo salvo, copie sua pasta do local de backup e cole-o em C:\Users\YourUserName\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles (ou onde quer que seus jogos salvos estejam armazenados), substituindo qualquer pasta existente com o mesmo nome.



  • Inicie o jogo e carregue seu perfil. Você deve ver que o arquivo do jogo salvo que você copiou está disponível.



FAQ 4: Existe algum risco ou inconveniente em usar arquivos de jogos salvos de outras fontes?




Embora o uso de arquivos salvos de jogos de outras fontes possa ser divertido e conveniente, também existem alguns riscos e desvantagens dos quais você deve estar ciente, como:



  • O arquivo salvo do jogo pode não funcionar corretamente ou causar erros ou falhas se não for compatível com a versão do jogo ou DLCs.



  • O arquivo do jogo salvo pode conter vírus ou malware que podem danificar seu PC ou roubar suas informações pessoais.



  • O arquivo do jogo salvo pode violar os termos de serviço do jogo ou os direitos de propriedade intelectual do desenvolvedor do jogo, o que pode resultar em ação legal ou banimento do jogo.



  • O arquivo do jogo salvo pode arruinar a diversão ou o desafio do jogo, pois você pode perder alguns dos recursos, conquistas ou recompensas do jogo.



Portanto, você deve sempre ser cuidadoso e cauteloso ao baixar e instalar arquivos salvos de jogos de outras fontes. Você só deve baixá-los de sites respeitáveis e confiáveis, verificá-los em busca de vírus ou malware e fazer backup dos jogos salvos originais antes de usá-los. Você também deve respeitar os direitos e as políticas do desenvolvedor do jogo e usar os arquivos salvos do jogo por sua própria conta e risco.


FAQ 5: Onde posso encontrar mais informações ou suporte para o Euro Truck Simulator 2?




Se você deseja encontrar mais informações ou suporte para o Euro Truck Simulator 2, visite os seguintes sites:



O site oficial do Euro Truck Simulator 2:


O site oficial da SCS Software, desenvolvedora do jogo:


O blog oficial da SCS Software, onde eles postam notícias e atualizações sobre o jogo:


O fórum oficial do Euro Truck Simulator 2, onde você pode interagir com outros jogadores e desenvolvedores:


A wiki oficial do Euro Truck Simulator 2, onde você pode encontrar guias e dicas sobre o jogo:


A página Steam oficial do Euro Truck Simulator 2, onde você pode comprar o jogo, baixar mods, participar de discussões e obter suporte:


Estas são algumas das melhores fontes de informação ou suporte para o Euro Truck Simulator 2. Você também pode procurar outros sites, vídeos, artigos ou análises sobre o jogo na internet. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar ferramenta mi flash pro 2020

Download do Mi Flash Tool Pro 2020: Como atualizar dispositivos Xiaomi facilmente Se você está procurando uma maneira simples e eficaz de atualizar seus dispositivos Xiaomi, Redmi ou POCO, experimente

bottom of page