top of page
  • omocunnacerdo

Google Camera Go Night Mode APK: baixe e tire fotos noturnas com este aplicativo de câmera



Como baixar e usar o APK do Google Camera Go Night Mode




Você quer tirar fotos impressionantes à noite com seu dispositivo Android? Em caso afirmativo, você pode querer experimentar o Google Camera Go, uma versão simplificada do aplicativo Google Camera do Pixel, projetada para dispositivos de baixo custo com a edição Android Go. O Google Camera Go possui alguns recursos incríveis, como Modo Noturno e HDR+, que podem ajudá-lo a capturar belas imagens em condições de pouca luz. Neste artigo, mostraremos como baixar e usar o APK do Google Camera Go Night Mode, além de algumas dicas e truques para obter melhores fotos noturnas.


O que é o Google Camera Go e por que você precisa dele




O Google Camera Go é um aplicativo de câmera do Google que ajuda você a tirar belas fotos sem se preocupar com velocidade ou armazenamento. Destina-se a ser usado em dispositivos Android Go, que são smartphones acessíveis com especificações e memória limitadas. O Google Camera Go está profundamente integrado ao sistema operacional e usa os algoritmos de fotografia do Google para aprimorar suas fotos. Ele também rastreia quanto espaço de armazenamento de fotos e vídeos você ainda tem e ajuda a liberar espaço quando necessário.




google camera go night mode apk download



Os recursos do Google Camera Go




O Google Camera Go possui uma interface simples e intuitiva que permite alternar entre diferentes modos, como Foto, Vídeo, Retrato e Traduzir. O aplicativo também possui um controle deslizante de zoom digital que permite ampliar o assunto em até 8x. Alguns dos recursos do Google Camera Go são:


  • Modo retrato: Este modo dá às suas fotos uma aparência profissional ao focar no assunto e desfocar o fundo. Você pode usar este modo para as câmeras frontal e traseira.



  • Modo noturno: Este modo permite tirar fotos nítidas e brilhantes em situações de pouca luz. Ele usa inteligência artificial para combinar vários quadros e reduzir o ruído e o desfoque.



  • HD+: Este modo melhora o alcance dinâmico de suas fotos capturando múltiplas exposições e mesclando-as em uma.Ele ajuda você a capturar mais detalhes em áreas escuras e claras.



  • Traduzir: Este modo permite traduzir texto em tempo real usando sua câmera. Você pode apontar sua câmera para qualquer texto, como sinais, menus ou rótulos, e ver a tradução na tela.



Os benefícios do modo noturno e HDR+




Modo noturno e HDR+ são dois dos recursos mais impressionantes do Google Camera Go. Eles podem ajudá-lo a tirar fotos incríveis à noite ou em condições de iluminação desafiadoras. Aqui estão alguns dos benefícios de usar esses modos:


  • Modo noturno: Com o Modo Noturno, você pode capturar mais detalhes e cores em cenas escuras. Você também pode evitar o uso do flash, que pode criar sombras ou reflexos fortes. O Modo Noturno também pode ajudá-lo a capturar as estrelas ou as luzes da cidade com mais clareza.



  • HD+: Com HDR+, você pode equilibrar a exposição de suas fotos e evitar áreas superexpostas ou subexpostas. Você também pode capturar mais contraste e saturação em suas fotos, tornando-as mais vivas e realistas.



Como baixar o APK do Google Camera Go




Se você quiser usar o Google Camera Go em seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo APK. Um arquivo APK é um pacote de aplicativo Android que contém os arquivos de instalação de um aplicativo. Você pode baixar o APK do Google Camera Go de várias fontes online, mas é preciso ter cuidado e escolher um confiável e seguro. Aqui estão alguns passos a seguir para baixar o APK do Google Camera Go: Encontre uma fonte confiável para o arquivo APK




Existem muitos sites que oferecem arquivos APK para download, mas nem todos são confiáveis. Alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Para evitar isso, você deve procurar uma fonte respeitável que tenha avaliações e avaliações positivas de outros usuários. Você também pode verificar o tamanho do arquivo e o número da versão do arquivo APK para garantir que ele corresponda ao aplicativo oficial do Google Camera Go.


Permitir aplicativos desconhecidos em seu dispositivo Android




Por padrão, os dispositivos Android não permitem a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, ou seja, fontes diferentes da Google Play Store. Para instalar o APK do Google Camera Go, você precisará habilitar esta opção no seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Aplicativos e notificações> Acesso especial a aplicativos> Instalar aplicativos desconhecidos. Em seguida, selecione o navegador ou o aplicativo que você usará para baixar o arquivo APK e ative a opção Permitir desta fonte.


Instale um gerenciador de arquivos do Android




Um gerenciador de arquivos Android é um aplicativo que ajuda você a gerenciar e organizar os arquivos em seu dispositivo. Você precisará de um para localizar e abrir o arquivo APK que baixou. Existem muitos aplicativos gerenciadores de arquivos disponíveis na Google Play Store, como Files by Google, ES File Explorer ou Solid Explorer. Você pode escolher qualquer um que atenda às suas preferências e instalá-lo em seu dispositivo.


Baixe ou transfira o arquivo APK para o seu dispositivo




Depois de encontrar uma fonte confiável para o arquivo APK, você pode baixá-lo diretamente para o seu dispositivo usando o navegador ou qualquer outro aplicativo. Como alternativa, você também pode transferir o arquivo APK de outro dispositivo, como seu computador ou outro telefone, usando um cabo USB, Bluetooth ou Wi-Fi. Certifique-se de lembrar a localização do arquivo APK no seu dispositivo.


Abra e instale o arquivo APK




Agora que você tem o arquivo APK em seu dispositivo, pode abri-lo usando seu aplicativo gerenciador de arquivos. Você pode ver uma mensagem de aviso que diz "Este tipo de arquivo pode danificar seu dispositivo". Isso é normal e você pode ignorá-lo tocando em OK. Em seguida, você verá uma tela que mostra as permissões e recursos do aplicativo. Toque em Instalar para iniciar o processo de instalação. Pode demorar alguns segundos ou minutos dependendo da velocidade e memória do seu dispositivo. Quando a instalação estiver concluída, você verá uma mensagem que diz "Aplicativo instalado". Toque em Abrir para iniciar o aplicativo ou Concluído para sair.


Como usar o APK do modo noturno do Google Camera Go




Agora que você instalou o APK do Google Camera Go Night Mode em seu dispositivo, pode começar a usá-lo para tirar fotos incríveis à noite ou em condições de pouca luz. Aqui estão algumas etapas a seguir para usar o APK do Google Camera Go Night Mode:


Inicie o aplicativo e conceda permissões




Na primeira vez que iniciar o aplicativo, você precisará conceder algumas permissões para que funcione corretamente. Isso inclui acesso à sua câmera, microfone, armazenamento e localização. Toque em Permitir para cada solicitação de permissão. Você também verá uma tela de boas-vindas que mostra algumas dicas e recursos do aplicativo. Toque em Avançar para pular ou Concluído para terminar.


Alternar para o modo noturno ou modo HDR+




Para usar o Modo noturno ou o Modo HDR+, você precisa alternar para esses modos na interface principal do aplicativo. Você verá um ícone circular no canto inferior direito da tela que mostra o modo atual. Toque nele para alternar entre Foto, Vídeo, Retrato, Traduzir, Modo Noturno e Modo HDR+. Você verá um ponto azul ao lado do Modo noturno ou do Modo HDR+ quando eles estiverem ativados.


Ajuste o zoom e a exposição




Você pode ajustar o zoom e a exposição de suas fotos usando os controles deslizantes na tela. O controle deslizante de zoom permite ampliar o objeto em até 8x, enquanto o controle deslizante de exposição permite aumentar ou diminuir o brilho de suas fotos. Você também pode tocar em diferentes áreas da tela para ajustar o foco e a exposição automaticamente.


Toque para focar e capturar sua foto




Quando estiver pronto para tirar a foto, toque no botão do obturador na parte inferior central da tela. O aplicativo levará alguns segundos para processar sua foto e mostrar uma visualização na tela. Você pode tocar na visualização para vê-la em tamanho real ou deslizar para a esquerda ou para a direita para ver outras fotos em sua galeria. Você também pode tocar no ícone da lixeira para excluir uma foto ou compartilhá-la com outros aplicativos usando o ícone de compartilhamento.


Dicas e truques para uma melhor fotografia noturna com o Google Camera Go




O APK do Google Camera Go Night Mode pode ajudá-lo a tirar fotos incríveis à noite, mas também existem algumas dicas e truques que você pode usar para melhorar seus resultados. Aqui estão alguns deles:


Use um tripé ou uma superfície estável




Um dos desafios da fotografia noturna é manter a câmera estável, especialmente ao usar o Modo noturno ou o Modo HDR+. Esses modos exigem tempos de exposição mais longos, o que significa que qualquer movimento ou trepidação pode resultar em fotos borradas ou com ruído. Para evitar isso, você deve usar um tripé ou uma superfície estável para apoiar seu dispositivo. Você também pode usar o timer ou o botão de volume para acionar o obturador sem tocar na tela.


Evite objetos em movimento ou trepidação da câmera




Outro desafio da fotografia noturna é capturar assuntos em movimento, como pessoas, carros ou animais. Esses assuntos podem criar desfoque de movimento ou efeitos fantasmas em suas fotos, o que pode arruinar sua composição. Para evitar isso, você deve tentar capturar assuntos parados ou usar uma velocidade de obturador mais rápida. Você também pode tentar congelar o movimento de seus assuntos usando flash ou fontes de luz artificial.


Experimente diferentes ângulos e perspectivas




A fotografia noturna pode oferecer algumas oportunidades únicas e criativas para capturar diferentes ângulos e perspectivas de sua cena. Você pode tentar usar os efeitos de luz e sombra para criar contraste e drama em suas fotos. Você também pode tentar capturar reflexos, silhuetas ou efeitos bokeh para adicionar um pouco de interesse e profundidade às suas fotos.


Fotografe no formato RAW para mais opções de edição




Se você deseja ter mais controle e flexibilidade sobre suas fotos, tente fotografar no formato RAW. O formato RAW é um formato de arquivo que preserva todos os dados e informações do sensor da sua câmera, sem qualquer compressão ou processamento. Isso significa que você pode editar suas fotos com mais facilidade e ajustar parâmetros como balanço de branco, exposição, contraste, saturação e nitidez.Para filmar no formato RAW, você precisará usar um aplicativo de terceiros compatível com esse recurso, como Snapseed ou Lightroom.


Conclusão




Google Camera Go Night Mode APK é um ótimo aplicativo que permite tirar fotos impressionantes à noite com seu dispositivo Android. Ele possui alguns recursos incríveis, como Modo Noturno e HDR+, que podem aprimorar suas fotos em condições de pouca luz. Para usar este aplicativo, você precisará baixar e instalar o arquivo APK de uma fonte confiável e seguir algumas etapas simples para iniciar e usar o aplicativo. Você também pode usar algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades e resultados em fotografia noturna. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e usar o APK do Google Camera Go Night Mode.


perguntas frequentes




  • P: O APK do Google Camera Go Night Mode é seguro para baixar e instalar?



  • R: Sim, o APK do Google Camera Go Night Mode é seguro para baixar e instalar, desde que você o obtenha de uma fonte respeitável que tenha avaliações e avaliações positivas de outros usuários. Você também deve verificar o arquivo APK com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.



  • P: O APK do Google Camera Go Night Mode é compatível com o meu dispositivo?



  • R: O APK do Google Camera Go Night Mode é compatível com a maioria dos dispositivos Android que executam o Android 8.0 Oreo ou superior. No entanto, alguns recursos podem não funcionar em alguns dispositivos devido a limitações de hardware ou problemas de compatibilidade de software.



  • P: Como posso atualizar o APK do Google Camera Go Night Mode?



  • R: Para atualizar o APK do Google Camera Go Night Mode, você precisará baixar e instalar a versão mais recente do arquivo APK da mesma fonte de onde você o obteve. Você também deve verificar as atualizações regularmente para obter os recursos mais recentes e correções de bugs.



  • P: Como posso desinstalar o APK do Google Camera Go Night Mode?



  • R: Para desinstalar o APK do Google Camera Go Night Mode, você precisará ir para Configurações> Aplicativos e notificações> Ver todos os aplicativos> Google Camera Go> Desinstalar. Você também pode pressionar longamente o ícone do aplicativo na tela inicial e tocar em Desinstalar.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre o APK do Google Camera Go Night Mode?



R: Você pode encontrar mais informações sobre o APK do Google Camera Go Night Mode no site oficial do Google Camera Go ( ou no blog oficial do Google (


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar ferramenta mi flash pro 2020

Download do Mi Flash Tool Pro 2020: Como atualizar dispositivos Xiaomi facilmente Se você está procurando uma maneira simples e eficaz de atualizar seus dispositivos Xiaomi, Redmi ou POCO, experimente

bottom of page