top of page
  • omocunnacerdo

Legends of Ludo: o aplicativo que reúne os melhores jogos de ludo



Legends of Ludo: Como baixar e jogar o popular jogo de tabuleiro online




Introdução




Ludo é um dos jogos de tabuleiro mais amados por muitas pessoas em todo o mundo, ao lado de outros como reversi e gamão. As regras são simples e o arranjo em cruz e círculo do tabuleiro é reconhecível, independentemente dos nomes pelos quais o jogo é conhecido. Mas você sabia que este jogo tem origens antigas e épicas?




legends of ludo app download



O que é Ludo e de onde veio?




Ludo é um jogo de tabuleiro de estratégia para dois a quatro jogadores, no qual os jogadores disputam suas quatro fichas do início ao fim de acordo com as jogadas de um único dado. Como outros jogos de cruz e círculo, o Ludo é derivado do jogo indiano Pachisi. [^1]


Pachisi foi criado na Índia no século VI EC. A evidência mais antiga da evolução deste jogo na Índia é a representação de tabuleiros nas cavernas de Ellora. A versão original também é descrita no épico indiano Mahabharata, no qual Shakuni usa dados amaldiçoados para derrotar os Pandavas e, finalmente, depois de perder tudo, Yudhisthira coloca sua esposa Draupadi em jogo e a perde também. [^2]


O jogo foi modificado para usar um dado cúbico com um copo de dado e patenteado como "Ludo" na Inglaterra em 1896. [^3] O jogo e suas variações são populares em muitos países e sob vários nomes.


Quais são os benefícios de jogar Ludo online?




Jogar Ludo online tem vários benefícios, incluindo:


  • Desenvolver a função cerebral: Ludo e outros jogos de tabuleiro são benéficos para aprimorar suas habilidades cognitivas, contribuindo assim para o rápido desenvolvimento do cérebro. Ao jogar Ludo, os jogadores desenvolvem habilidades de resolução de problemas, que podem ser aplicadas na vida cotidiana. [^4]



  • Dar prazer e aliviar algum stress: Ludo proporciona uma atividade divertida e envolvente que pode melhorar vários aspetos da vida de uma pessoa. Promove a união e a socialização com a família e os amigos, bem como o riso e a felicidade. [^5]



  • Baixando a pressão arterial: Durante o processo de rir que você acabou enquanto jogava o Ludo, muitas coisas acontecem dentro do seu corpo. Não é apenas uma explosão de felicidade que aconteceu naquele momento, mas também muitos processos químicos que reduzem sua pressão arterial. [^6]



Como baixar o aplicativo Legends of Ludo




Se você quiser jogar Ludo online com seus amigos ou estranhos de todo o mundo, você pode baixar o aplicativo Legends of Ludo em seu smartphone ou tablet. Legends of Ludo é um jogo de Ludo online gratuito onde os jogadores podem ganhar dinheiro online sem compras, depósitos ou investimentos no aplicativo. [^7]


Para dispositivos Android




Para baixar o aplicativo Legends of Ludo no seu dispositivo Android, siga estas etapas:


  • Vá para a Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Legends of Ludo" ou clique neste link: .



  • Toque em "Instalar" e aguarde o download do aplicativo.



  • Abra o aplicativo e cadastre-se com seu e-mail ou número de telefone.



  • Comece a jogar e ganhar dinheiro!



Para dispositivos iOS




Para baixar o aplicativo Legends of Ludo no seu dispositivo iOS, siga estas etapas:


  • Acesse a App Store em seu dispositivo.



  • Pesquise por "Legends of Ludo - Ganhe Dinheiro" ou clique neste link: .



  • Toque em "Obter" e aguarde o download do aplicativo.



  • Abra o aplicativo e cadastre-se com seu e-mail ou número de telefone.



  • Comece a jogar e ganhar dinheiro!



Como jogar Legends of Ludo online




Jogar Legends of Ludo online é fácil e divertido. Você pode jogar com seus amigos ou com jogadores aleatórios de todo o mundo. Você também pode conversar com eles e enviar emojis durante o jogo. Aqui estão algumas instruções básicas sobre como jogar Legends of Ludo online:


As regras do jogo




As regras do Legends of Ludo são semelhantes ao jogo Ludo tradicional, com algumas variações. O objetivo principal é mover todos os seus quatro tokens da base para a casa antes que seus oponentes o façam. O jogo é jogado em um tabuleiro com quatro áreas coloridas: vermelho, verde, amarelo e azul.Cada área tem um caminho de 13 espaços que vai da base até a casa. Os caminhos de cores diferentes se cruzam em determinados pontos, formando uma trilha comum no centro do tabuleiro.


Para iniciar o jogo, cada jogador lança o dado e aquele com o maior número joga primeiro. A ordem de jogo é no sentido horário. Para inserir um token em jogo a partir de sua base, o jogador deve rolar um seis. Se o jogador não tiver fichas em jogo e rolar algo diferente de seis, ele passa a vez para o próximo jogador. Uma vez que um jogador tenha um ou mais tokens em jogo, ele pode mover um token por turno rolando o dado e movendo seu token para frente pelo número de espaços mostrados no dado.


Se um jogador rolar um seis, ele ganha uma jogada extra. Eles também podem optar por inserir outro token em jogo ou mover um token existente por seis espaços. No entanto, se um jogador rolar três seis consecutivos, seu turno termina imediatamente e ele perde todos os três turnos.


Se o token de um jogador cair em um espaço ocupado pelo token de um oponente, ele captura esse token e o envia de volta para sua base. O token capturado só pode entrar em jogo novamente quando seu dono rolar um seis. No entanto, se o token de um jogador cair em um espaço ocupado por outro token da mesma cor, eles formam um bloco que não pode ser capturado ou passado por nenhum token do oponente.


O token de um jogador só pode entrar em sua casa rolando o número exato necessário para alcançá-lo. Por exemplo, se um token estiver a três espaços de distância de sua casa, ele só poderá entrar rolando um três. Se o jogador rolar mais de três, ele deve mover uma de suas outras fichas ou passar a vez.


O primeiro jogador a mover todos os quatro tokens para sua casa vence o jogo.


Os recursos do aplicativo




O aplicativo Legends of Ludo possui muitos recursos que o tornam mais agradável e gratificante do que outros aplicativos Ludo. Algumas dessas características são:


  • Dinheiro real: Você pode jogar com dinheiro real e ganhar prêmios em dinheiro que podem ser sacados instantaneamente por meio de vários métodos de pagamento como PayPal, Paytm, Google Pay, etc.



  • Sem anúncios: você pode jogar sem interrupções ou distrações de anúncios irritantes.



  • Bônus diário: você pode obter moedas grátis todos os dias fazendo login e girando a roda.



  • Tabela de classificação: você pode competir com outros jogadores e ter uma classificação mais alta na tabela de classificação global.



  • Temas: Você pode personalizar seu tabuleiro e tokens com diferentes temas e cores.



  • Programa de indicação: você pode convidar seus amigos e ganhar moedas por cada indicação.



As dicas e truques para vencer




Jogar Legends of Ludo online requer sorte e habilidade. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a ganhar mais jogos:


  • Seja estratégico: planeje seus movimentos com antecedência e pense em qual token mover com base na situação. Por exemplo, você pode querer mover um token que esteja mais perto de sua casa ou que possa capturar o token de um oponente.



  • Seja agressivo: não tenha medo de capturar os tokens do seu oponente sempre que tiver uma chance. Isso irá atrasá-los e dar-lhe uma vantagem.



  • Seja defensivo: proteja seus tokens de serem capturados formando blocos ou ficando longe do caminho de seu oponente. Você também pode querer aproximar seus tokens para que possam ajudar uns aos outros em caso de perigo.



  • Seja flexível: adapte-se às novas circunstâncias do jogo e esteja pronto para mudar sua estratégia, se necessário. Por exemplo, você pode querer mudar de agressivo para defensivo se seu oponente estiver à sua frente ou vice-versa.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




Ludo é um jogo de tabuleiro divertido e emocionante que tem uma história rica e muitos benefícios. Você pode jogar online com o aplicativo Legends of Ludo, que é uma maneira fácil e gratuita de aproveitar o jogo e ganhar prêmios em dinheiro. Você pode baixar o aplicativo em seu dispositivo Android ou iOS e começar a jogar com seus amigos ou desconhecidos de todo o mundo. Você também pode personalizar seu quadro e tokens, conversar com outros jogadores e competir na tabela de classificação. Para ganhar mais jogos, você precisa ser estratégico, agressivo, defensivo e flexível.


Chamada para ação




Se você está procurando uma maneira nova e emocionante de passar seu tempo livre, baixe o aplicativo Legends of Ludo hoje e junte-se aos milhões de jogadores que estão se divertindo e ganhando dinheiro online. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o aplicativo Legends of Ludo:


  • Quanto dinheiro posso ganhar jogando Legends of Ludo online?



A quantidade de dinheiro que você pode ganhar jogando Legends of Ludo online depende de quanto você joga, quão bem você joga e quanta sorte você tem. O aplicativo tem salas diferentes com diferentes taxas de entrada e prêmios. Você pode escolher a sala que se adapta ao seu orçamento e nível de habilidade. Quanto mais você joga e ganha, mais dinheiro você pode ganhar.


  • Como posso retirar meu dinheiro do aplicativo Legends of Ludo?



Você pode sacar seu dinheiro do aplicativo Legends of Ludo sempre que quiser, por meio de vários métodos de pagamento, como PayPal, Paytm, Google Pay, etc. O valor mínimo de retirada é de $ 5 e o máximo é de $ 1.000 por dia. O processo de retirada é rápido e seguro.


  • O aplicativo Legends of Ludo é seguro e legal?



Sim, o aplicativo Legends of Ludo é seguro e legal. O aplicativo usa tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e financeiras. O aplicativo também cumpre todas as leis e regulamentos dos países onde opera. Jogar Ludo online não é jogo de azar, mas sim um jogo de habilidade que requer estratégia e inteligência.


  • E se eu tiver algum problema ou dúvida sobre o aplicativo Legends of Ludo?



Se você tiver algum problema ou dúvida sobre o aplicativo Legends of Ludo, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente por e-mail ou telefone. A equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudá-lo com qualquer problema ou dúvida que você possa ter. Você também pode verificar a seção de perguntas frequentes no aplicativo para obter mais informações.


  • Posso jogar Legends of Ludo offline?



Não, você não pode jogar Legends of Ludo offline. Você precisa de uma conexão com a Internet para jogar online com outros jogadores. No entanto, você pode jogar offline com seus amigos ou familiares em um tabuleiro físico.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar ferramenta mi flash pro 2020

Download do Mi Flash Tool Pro 2020: Como atualizar dispositivos Xiaomi facilmente Se você está procurando uma maneira simples e eficaz de atualizar seus dispositivos Xiaomi, Redmi ou POCO, experimente

bottom of page